terça-feira, 12 de maio de 2015

Blitz pra desopilar! (+ Resultados da semana)


Aqui no Ceará vivemos uma boa fase da Federação: torneios lotados e a toda hora acontecendo a vapor.
Na sexta passada, foi promovida no clube "Lucenas Chess Club" a primeira etapa do circuito blitz onde o Mestre FIDE Iung está arrastando tudo e não perdoou também nesta oportunidade. Eu(Matheus Ribeiro) perdi apenas para ele e garanti a segunda colocação, assim como Licinio que ficou atrás nos pontos porque perdeu a primeira por W.O. mas se recuperou fazendo o que fez.
16 participantes deram vida ao certame.
Já no último sábado tivemos um bela homenagem para o carismático Edmar Ferreira Monte, que nesse memorial finalizou a 2ª etapa do certame. Licinio Correa vem novamente ao pódio só que desta vez como primeiríssimo lugar. 18 participantes deram vida a este certame que foi disputado no ritmo rápido e foi válido pelo Circuito Cearense de Xadrez Rápido(CCXR) . A equipe Xadrez Arte aguarda divulgação dos resultados pela federação para se necessário completar informações sobre o evento.
Já HOJE, terça(12.05), é palco de mais uma etapa do Blitz CEFS contando com a presença de todos.. Ainda estamos na 2ª etapa e tem muita coisa pra rolar neste circuito que terá 10 etapas e classificará 7 enxadristas pra final.
Nós que fazemos o xadrez, se não tiver amantes da arte dispostos a ajudar e dar sua contribuição o esporte morre. Parabéns aos dirigentes da FCX e toda sua equipe, juntamente com os beneméritos e colaboradores que fazem circular esta ótima fase que passa o xadrez cearense.
Nos próximos dias tem muitos torneios programados, confira:
- Sábado (16/05): Aniversário do Gildivan, que logo promove a segunda edição do CAPIVARAZ DAY em Mossoró/RN. Confira Folder no link.
- Domingo (17/05): Ari Maia junto com a LBX promove o Torneio do Trabalhador em três categorias: Profissional(R$1000,00 em premios), Popular(Grátis) e Feminino(Grátis). Clique no Link para consultar folder.
- Todas as terças: Blitz de Terça no CEFS, todas as etapas início programado para 19h. Clique no link pra consultar Folder

>>>OBS: O Circuito Blitz "Lucenas Chess Club" que estava programado a acontecer foi cancelado e deverá ser transformado em torneios rápidos sob organização do Emanuel Lucena. <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário