quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CEFS anuncia fechamento da sala e realiza torneio de encerramento neste sábado (24/01/2014)


Em várias situações já foram criados Clubes de Xadrez em Fortaleza e nestes o sucesso não foi a palavra que vigorou por anos de existência. Desta vez o CEFS (Centro Enxadrístico Fred Saboya) veio com tudo no início do ano passado e fez excelentes torneios, oferecendo aos seus praticantes um espaço de qualidade imensurável e melhor ainda: gratuito.
Pois bem, tudo que é bom dura pouco. O sr. Fred Saboya anunciou na tarde de ontem após diálogos nos WhatssApp no grupo do Xadrez Cearense, que não tinha coerência ele manter a sala e os enxadristas não prestigiarem como deveriam (a localização se situa num bairro nobre de Fortaleza).
Enxadristas lutam para que o mesmo não ocorra, e somam forças pra sustentar a sala tanto no aspecto financeiro como no aspecto de programação(agenda).
Estava cotado torneios no local, mas que terão que esperar uma decisão oficial da diretoria do CEFS.
No sábado, dia 24/01/2014, será realizado um torneio de encerramento às 16h na base 21min de cadência, 7 rodadas, máximo de 16 participantes. Inscrição R$20,00.
Espero não perder um espaço tão rico do Xadrez Cearense e que estou a disposição para ajudar no funcionamento da sala na medida do possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário