terça-feira, 14 de outubro de 2014

Matheus Cavalcante vence rápido no Shopping Benfica


Foi realizado no último sábado o Memorial Gutemberg Magalhães, circuito válido pelo CCXR 2014, e nesta última etapa participaram aproximadamente 30 atletas, mesclando a categoria Kids +Absoluto.
Consegui vencer a competição, tendo como 2º lugar José Welington Pinheiro e terceiro José Claudio.
A final do CCXR ainda não tem data programada, aguardemos a posição da federação.
Parabéns a todos e principalmente à organização que prima o conforto dos atletas e trabalha para o andamento positivo do torneio.
PERFEITO!
Obs: Foi divulgado pelo presidente que ocorrerá nos dias 13 a 16 de novembro a final do Campeonato Cearense de Xadrez Absoluto 2014, evento FIDE que terá uma limitação a 54 participantes em comemoração à sua 54ª edição. O local já está confirmado: a nova sede da AABB já está preparada conforme foto abaixo. PARTICIPE! (amanhã, mais informações a respeito)

2 comentários:

  1. Se fosse um pouquinho mais perto de dezembro seria melhor pra muito estudante, professor e outros profissionais que tiram férias durante esse período. 13 de novembro ainda é período letivo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também acho, e ainda que pegaram o sábado de manha, vou ter que faltar o trabalho. mas foda que tem gente que n pode faltar e deixa de jogar por causa disso! agora ja foi, vamos dar essa dica pros organizadores...

    ResponderExcluir